Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio

Você poderá realizar a troca de sua compra em até 30 dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional (no caso de produtos comprados em ações promocionais - campanhas, Black Friday, entre outro - os fretes de retorno serão pagos pelo cliente) e após o recebimento da compra e o prazo para reenvio da sua nova mercadoria é de 10 dias. Regras gerais: 

• O produto deve estar em sua embalagem original juntamente com a nota fiscal, não podendo evidenciar nenhum indício de uso ou lavagem. Todas as tags e etiquetas também devem estar afixadas, permitindo que as condições estejam perfeitas para revenda. 

• Não aceitaremos produtos modificados ou enviados para nós sem prévio contato e autorização. 

• Caso o produto não se enquadre nas regras anteriores, reenviaremos o mesmo de volta para o cliente mediante o pagamento de um novo frete. 

Caso decida realizar a devolução do pedido total, será realizado o reembolso do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução.

1 – TAMANHO/ COR ERRADA 

Caso você deseje realizar a troca do tamanho do seu produto, basta enviar um e-mail para contato@shiroibh.com.br com o assunto “TROCA – PEDIDO XXXXX”, especificando qual produto deseja. A disponibilidade será verificada e um código de autorização de postagem gerado possibilitando, assim, o envio do item para troca. Você pode trocar a cor ou tamanho do mesmo produto ou por qualquer outro produto disponível na nossa loja virtual. Nesse caso, ao recebermos o seu produto, o valor será disponibilizado em forma de crédito para que um novo pedido seja efetuado na nossa loja virtual.

2  – DEFEITO DE FABRICAÇÃO 

O caso será analisado e solucionado da melhor maneira possível, sendo assim, basta enviar um e-mail para contato@shiroibh.com.br com o assunto “DEFEITO – PEDIDO XXXXX” – especifique o problema e encaminhe as onde seja possível visualizarmos o relatado. Conforme pré-análise da nossa equipe técnica, o envio do produto será autorizado para que uma análise mais aprofundada seja efetuada a qual poderá levar até 30 dias corridos após recebermos o produto e retornaremos para o cliente com uma solução, caso o problema seja de fato confirmado. Caso não seja constatado nenhum tipo de defeito no produto enviado ou se o problema for originado por desgaste natural ou má utilização, a mercadoria será devolvida mediante o pagamento de um novo frete.

O prazo para solicitação de análises em defeitos de fabricação é de 90 dias a partir do recebimento da compra. 

3 – ARREPENDIMENTO 

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e constatar todos os requisitos de devolução citados na POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO.  Após a aprovação os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra. Se sua compra foi realizada via boleto bancário a devolução será efetuada via depósito bancário após envio de todas as informações para depósito. Se sua compra foi realizada por cartão de crédito a administradora de cartão de crédito será acionada, no prazo de 2 dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito. O reembolso somente será efetuado ao titular da compra não podendo ser efetuado a terceiros.